Nota de Esclarecimento

Prezados clientes,
 
A iZap Tecnologia e Serviços LTDA gostaria de informar e esclarecer a todos os seus clientes sobre os problemas ocorridos com o serviço de email por ela prestado.
 

O data center do nosso servidor de email(ServerLoft), localizado nos EUA, paralisou o funcionamento sem aviso prévio devido a problemas de energia em St. Louis, Missouri. Esses problemas afetaram diversas empresas ao redor do mundo, inclusive o nosso serviço de email que era hospedado com eles.


Assim que o problema ocorreu, o data center que presta o serviço não disponibilizou outro servidor de emergência, com isso o backup das contas de e-mail que a iZap possui não pôde ser configurado rapidamente para não atingir nossos clientes.
 
Trabalhamos arduamente para normalizar o serviço de e-mails o mais rápido possível. De forma emergencial, realizamos a contratação de um novo data center e replicamos todas as contas de e-mail de nossos clientes, para que assim todos pudessem enviar e receber e-mails, assim como mantivemos as mesmas configurações do Outlook para gerar o menor impacto possível aos clientes. 
 
Nesse momento, estamos trabalhando para migrar o histórico de e-mails de todas as contas. Como são milhares de contas de e-mails, é um processo demorado, por isso estamos trabalhando incessantemente para conseguimos concluir isso o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpas e estamos cientes dos transtornos causados por este problema. Toda a empresa está empenhada na solução o mais rápido possível e trabalhando com novos fornecedores para que esse problema não se repita no futuro.
 
Visando a transparência com nossos clientes, segue o comunicado do nosso antigo data center:

Dear client,
 
Thank you for your request. Around 11:05 AM CDT we experienced a very brief power outage in our data center in St. Louis. The outage was caused by a malfunction of the UPS system. We are currently working with the manufacturer and the company we are receiving UPS maintenance from to identify the issue and to prevent this from happening again in the future.
 
We deeply apologise for the inconvenience this has caused and thank you for your patience while this is ongoing.
 
We are checking on the server and will reply to you as soon as possible.
 
Best regards,
Marian Fudulache
 
Tradução:
 
Caro cliente,
 
Obrigado pelo seu pedido. Por volta de 11:05 CDT tivemos uma breve queda de energia em nosso data center em St. Louis. A interrupção foi causada por um mau funcionamento do sistema UPS . No momento, estamos trabalhando com o fabricante e a empresado UPS  para identificar o problema e para evitar que isso aconteça novamente no futuro .
 
Lamentamos profundamente desculpas pelo inconveniente que isso tenha causado e agradecemos a sua paciência enquanto este está em curso.
 
Estamos verificando no servidor e irá responder-lhe o mais rapidamente possível .
 
Cumprimentos,
Marian Fudulache