Blog

Blog

Por que devo investir em um site?

Depois de organizar o próprio negócio, é hora de colocar seus produtos na vitrine. Muitos empresários, com o desejo de aumentar suas vendas e expandir o número de clientes, vão atrás dos recursos oferecidos pela internet. Daí vem a ideia: expandir os negócios com um site profissional.  

Author: Victor Barboza
Categories: Blog
Published at: 17/07/2018 14:50:00

Mais interação no Instagram com nova funcionalidade

Nesta semana, o Instagram apresentou uma nova funcionalidade. Agora, ao publicar uma foto nos stories, os usuários poderão inserir um “adesivo de perguntas”, ou “ question sticker” , aumentando ainda mais o leque de opções para melhorar o diálogo com os seguidores.

Author: Victor Barboza
Categories: Blog
Published at: 13/07/2018 10:00:00

Instagram anuncia o IGTV

Em um evento à imprensa, o Instagram anunciou o IGTV, sua versão do Youtube. O novo aplicativo é parte de um programa que permite aos usuários assistir vídeos longos na plataforma (atualmente é possível publicar vídeos de até um minuto).

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 20/06/2018 17:10:00

Facebook libera função de voto positivo e negativo em comentários

Agora é possível votar em comentários nas publicações do Facebook. A função já está liberada para algumas páginas e será disponibilizada aos poucos aos usuários. A ferramenta permite avaliar um comentário positivamente ou negativamente em determinadas publicações em páginas públicas.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 14/06/2018 17:40:00

Dicas para escrever o “Quem Somos” no site

O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 06/06/2018 15:00:00

Quando minha empresa deve investir em um APP próprio?

Com o avanço das tecnologias, o celular deixou de ser apenas um aparelho telefônico e tornou-se um universo de informações, sendo necessário no dia a dia dos usuários. Os sistemas operacionais mobile Android e IOS surgiram como novas oportunidades de negócios.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 30/05/2018 12:50:00

Como fidelizar o seu cliente?

Investir na fidelização de clientes pode trazer muitas vantagens para as empresas. Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual” . Um cliente fiel, não só custa mais barato como também pode ser um porta voz da sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos consumidores, e disseminam a boa imagem da marca.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 23/05/2018 16:20:00

Descrevendo os produtos do meu e-commerce

Muitas pessoas, e até mesmo empresas, não se atentam a importância da descrição de um produto no site. Mas essa informação pode impactar diretamente na decisão de compra do cliente.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 16/05/2018 17:30:00

Como construir um e-commerce e ter sucesso?

Segundo dados da  Associação Brasileira de Comércio Eletrônico  (ABComm), o mercado e-commerce brasileiro teve crescimento de 12% em 2017, faturando em média 59,9 bilhões de reais. Em 2018, a projeção é que o crescimento chegue a 15%.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 09/05/2018 09:00:00

Divulgando sua loja virtual no Instagram

O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui  recursos de vendas , o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 03/05/2018 16:10:00