Blog

Blog

Como fidelizar o seu cliente?

Investir na fidelização de clientes pode trazer muitas vantagens para as empresas. Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual” . Um cliente fiel, não só custa mais barato como também pode ser um porta voz da sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos consumidores, e disseminam a boa imagem da marca.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 23/05/2018 16:20:00

Descrevendo os produtos do meu e-commerce

Muitas pessoas, e até mesmo empresas, não se atentam a importância da descrição de um produto no site. Mas essa informação pode impactar diretamente na decisão de compra do cliente.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 16/05/2018 17:30:00

Como construir um e-commerce e ter sucesso?

Segundo dados da  Associação Brasileira de Comércio Eletrônico  (ABComm), o mercado e-commerce brasileiro teve crescimento de 12% em 2017, faturando em média 59,9 bilhões de reais. Em 2018, a projeção é que o crescimento chegue a 15%.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 09/05/2018 09:00:00

Divulgando sua loja virtual no Instagram

O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui  recursos de vendas , o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 03/05/2018 16:10:00

Instagram libera recurso de vendas no aplicativo

O Instagram surgiu em 2010 como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos. Atualmente, o Brasil é o segundo país com maior número de usuários ativos, são 50 milhões de brasileiros conectados. Em todo mundo esse número chega aos 800 milhões.  

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 25/04/2018 12:20:00

Acesso mobile e sua influência nos sites

Ter um site que se adapte às necessidades dos usuários e traga boas experiências tornou-se algo indispensável.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 18/04/2018 13:00:00

Cultura organizacional, por que desenvolvê-la?

Cultura organizacional é o conjunto de valores, crenças, rituais e normas adotadas por uma determinada empresa, contribuindo para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e reconhecimento.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 13/04/2018 12:40:00

Loja física e loja virtual, como trabalhar bem os dois canais?

Muitas empresas optam por ter diversos canais de compra, aumentando a facilidade do cliente e a logística de vendas. Mas quando se pensa em ter uma loja física e  loja virtual , alguns cuidados precisam ser tomados para que não haja um conflito. É preciso realizar um planejamento e elaborar as estratégias para que os resultados sejam alcançados.

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 10/04/2018 16:40:00

Importância da segurança digital

Ter segurança é algo imprescindível nos dias atuais. Mas e a segurança digital, você se preocupa com isso?

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 06/04/2018 12:10:00

Criação de site: primeiros passos

O número de pessoas com acesso à internet cresce cada dia mais no Brasil. Segundo levantamento feito pelo  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística  (IBGE), em 2016 a internet estava presente em 63,6% dos lares e em 94,8% deles havia celulares sendo usados para se conectar à rede. Esses números fazem com que muitas empresas vejam na internet uma oportunidade de visibilidade para o seu negócio, alavancando as vendas e expandindo sua marca. Uma das opções dessas organizações é a  criação de site .

Author: Fernanda Reis
Categories: Blog
Published at: 03/04/2018 10:20:00