Conteúdos

12 abril 2019  |  Por Victor Barboza

Já falamos muitas vezes aqui no blog sobre o novo perfil do consumidor brasileiro, que prefere comprar pela internet sem sair do conforto de sua casa. Em Belo Horizonte, uma das mais populares cidades do país, não seria diferente!

De acordo com o Portal BHAZ, os belo-horizontinos têm usado cada vez mais a internet na hora de adquirir algum produto. O preço dos itens das lojas virtuais foi apontado como o fator principal para preferência dos consumidores do comércio eletrônico. Entre os produtos mais comprados estão eletrônicos, móveis e artigos de decoração.

Esses dados foram revelados em um levantamento feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), onde 82,2% dos consumidores da capital mineira alegam realizar compras pela internet, entre eles, a maior parte (42,7%) afirmou que compra sempre ou quase sempre no comércio virtual.


A CDL divulgou muitos outros detalhes e números interessantíssimos a respeito do comércio eletrônico, setor que promete para os próximos anos. Quer saber mais sobre esta tendência? Clique aqui e leia a reportagem completa.

Postagens
Relacionadas