Em meio a muitos assuntos, como marketing digital, criação e gerenciamento de sites, criação de aplicativos, loja virtual, mercado e-commerce, marketing de conteúdo, redes sociais e outros, esperamos que você tenha aproveitando o conteúdo de cada post para agregar ainda mais valor às suas estratégias.

Para começar o ano de 2019 com o pé direito

Caso você tenha perdido alguma atualização ou queira reler algum artigo, selecionamos uma lista com os 7 posts mais lidos do ano passado, com o intuito de ajudar o seu negócio.

1 - Por que minha empresa deve estar no meio digital?

O ambiente digital tornou-se parte da estratégia de várias empresas que desejam destaque e crescimento no mercado. Atualmente, estar no meio digital tornou-se necessário, pois é lá que os clientes estão. Porém, muitas empresas ainda não entendem, ou não querem entender, o poder existente na internet. Alguns, ainda acreditam que criar um site ou estar presente em redes sociais não traz resultados satisfatórios para o seu negócio, desconhecendo o poder existente no mundo web e perdendo grandes oportunidades. Continue lendo.

2 - Dicas para tornar o Instagram da sua empresa mais atrativo

O Instagram tem sido usado como definição do estilo de vida, para pesquisas de compras e reconhecimento da marca. O sucesso do Instagram pode ajudar o seu negócio a crescer, engajando cada vez mais pessoas interessadas naquilo que você oferece.

Para te ajudar a entender melhor essa rede social e como sua empresa pode fazer um bom uso dela, separamos algumas dicas. Continue lendo.

3 - Mídia paga, vale a pena investir?

Atrair potenciais clientes e gerar bons leads não é tarefa fácil. A mídia paga é justamente o canal para que a sua marca chegue até esse público. Investir nessa estratégia é uma forma de divulgar a sua empresa, segmentando melhor o seu cliente. Continue lendo.

4 - Cultura organizacional, por que desenvolvê-la?

Cultura organizacional é o conjunto de valores, crenças, rituais e normas adotadas por uma determinada empresa, contribuindo para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e reconhecimento. Continue lendo.

5 - Divulgando sua loja virtual no Instagram

O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui recursos de vendas, o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago. Continue lendo.

6 - LinkedIn: um aliado para o marketing digital

Conhecido por se voltar à busca de empregos e ao networking, o LinkedIn apresenta uma proposta profissional, ou seja, os usuários da rede possuem dilemas mais sérios do que em outras plataformas, como facebook e instagram. Se você ainda não está habituado com o LinkedIn, não espere encontrar jogos, memes ou fotos de bichinhos divertidos dentro da rede social.

Já deve estar pensando em como utilizar o LinkedIn juntamente à uma estratégia de marketing, não é mesmo? Falaremos a respeito disso, aqui. Continue lendo.

7 - Dicas para escrever o “Quem Somos” no site

O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta. Continue lendo.

 

Agora que você recebeu dicas e estratégias para melhorar seus resultados, entre em contato conosco e saiba mais sobre os serviços da iZap.