Conteúdos

22 agosto 2019  |  Por Hellen Mota

Uma logomarca faz parte da construção visual de uma empresa, sendo importante para criar um bom relacionamento entre a instituição e o cliente. Ter uma logo profissional e que remeta ao segmento do seu negócio, é essencial para consolidação da empresa no mercado, principalmente através da internet.

Últimas
postagens

15 agosto 2019  |  Por Hellen Mota

Muito utilizado, o Outlook é um dos maiores canais de comunicação através de e-mails. A ferramenta possibilita um contato mais seguro entre as empresa e os clientes. A grande dúvida entre a maioria das pessoas que utilizam o Outlook é como configurá-lo.

14 agosto 2019  |  Por Assessoria de Imprensa

Nos dias de hoje, em qualquer lugar do Brasil que você for, poderá ver que as pessoas estão utilizando smartphones. Considerado um dispositivo inseparável, com diversas funcionalidades, tanto para a vida pessoal quanto profissional, o aparelho se tornou praticamente uma extensão do corpo humano.

9 agosto 2019  |  Por Hellen Mota

Pensando em facilitar o suporte de algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes, criamos um manual de utilização do sistema online.

2 agosto 2019  |  Por Vanessa Nardine

Provavelmente, você já deve ter desistido de continuar visualizando um determinado site ou e-commerce por achá-lo inseguro, não é mesmo? Diversos fatores podem causar essa sensação de insegurança nos visitantes de um site, um deles é a ausência do cadeado ao lado da URL, que é usado para identificar os sites que possuem o certificado SSL/TLS. 

Não sabe o que é o certificado SSL/TLS e a sua importância para seu site? Continue a leitura para descobrir. 

1 agosto 2019  |  Por Hellen Mota

A atualização de sites não está somente relacionada ao design e as suas funcionalidades, mas também a necessidade de estar conectado às novas tecnologias, que irão deixar o site inovador, estruturado, fácil de navegar e de acordo com as expectativas dos clientes.

30 julho 2019  |  Por Hellen Mota

Popularmente conhecido como mercado online, e-commerce é todo tipo de comércio realizado por meio da web, onde são realizadas compras e vendas em plataformas digitais. Só em 2018 o mercado online no Brasil cresceu 12%, tendo uma perspectiva de crescimento para 2019 de 15%, segundo levantamento Ebit/Nielsen.