Blog Design Marketing
22 agosto 2019 | Por Hellen Mota
A importância de ter uma logomarca
Uma logomarca faz parte da construção visual de uma empresa, sendo importante para criar um bom relacionamento entre a instituição e o cliente. Ter uma logo profissional e que remeta ao segmento do seu negócio, é essencial para consolidação da empresa no mercado, principalmente através da internet.
Blog Processos
15 agosto 2019 | Por Hellen Mota
Como configurar e-mails no Outlook
Muito utilizado, o Outlook é um dos maiores canais de comunicação através de e-mails. A ferramenta possibilita um contato mais seguro entre as empresa e os clientes. A grande dúvida entre a maioria das pessoas que utilizam o Outlook é como configurá-lo.
Blog Tecnologia
14 agosto 2019 | Por Assessoria de Imprensa
Entenda a importância de divulgar seus aplicativos
Nos dias de hoje, em qualquer lugar do Brasil que você for, poderá ver que as pessoas estão utilizando smartphones. Considerado um dispositivo inseparável, com diversas funcionalidades, tanto para a vida pessoal quanto profissional, o aparelho se tornou praticamente uma extensão do corpo humano.
Blog Sem categoria
2 agosto 2019 | Por Vanessa Nardine
Certificado SSL/TLS: o que é e sua importância para os sites
Provavelmente, você já deve ter desistido de continuar visualizando um determinado site ou e-commerce por achá-lo inseguro, não é mesmo? Diversos fatores podem causar essa sensação de insegurança nos visitantes de um site, um deles é a ausência do cadeado ao lado da URL, que é usado para identificar os sites que possuem o certificado SSL/TLS.
Não sabe o que é o certificado SSL/TLS e a sua importância para seu site? Continue a leitura para descobrir.
Blog
1 agosto 2019 | Por Hellen Mota
4 sinais de que é hora de refazer o site da sua empresa
A atualização de sites não está somente relacionada ao design e as suas funcionalidades, mas também a necessidade de estar conectado às novas tecnologias, que irão deixar o site inovador, estruturado, fácil de navegar e de acordo com as expectativas dos clientes.