Conteúdos

19 junho 2019  |  Por Assessoria de Imprensa

O comércio eletrônico está crescendo cada vez mais no Brasil. Tanto que, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), os E-commerces faturaram R$ 53,2 bilhões em 2018, 12% a mais que 2017, com receita de 47,7 bilhões.

Últimas
postagens

12 junho 2019  |  Por Vanessa Nardine

Não é mais novidade que a forma de consumo mudou, os consumidores cada vez mais optam por pesquisar sobre os produtos e serviços que necessitam nos sites de pesquisa, em destaque o Google. Com a mudança de comportamento dos consumidores, as empresas tiveram de se adaptar, alterando as formas e meios que utilizavam para comunicar sobre os seus produtos e serviços.

10 junho 2019  |  Por Assessoria de Imprensa

Conforme os avanços da internet foram ocorrendo, a forma de se consumir nunca mais foi a mesma. Tal afirmação, em um primeiro momento, pode até soar desconexa, porém justificá-la é fácil.

23 maio 2019  |  Por Vanessa Nardine

Todo profissional ou empreendedor que deseja construir empresas fortes, que se destaquem em meio a concorrência, devem entender a importância das estratégias de marketing. Mas, afinal o que é marketing?

21 maio 2019  |  Por Assessoria de Imprensa

As lojas marketplaces estão ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. De acordo com pesquisa da Precifica, entre 2017 e 2018, houve um crescimento de 90% das plataformas marketplace no Brasil, saltando de 7,4 mil para 14,2 mil lojas.

17 maio 2019  |  Por Vanessa Nardine

Já não é novidade para as empresas o atual comportamento do consumidor, que cada vez mais antenado e exigente, busca por informações na internet sobre a marca, produto ou serviço que deseja comprar. Muitas vezes, o primeiro contato do público-alvo com a marca ocorre através dos sites.

9 maio 2019  |  Por Vanessa Nardine

Diante do crescimento constante do comércio eletrônico, empresários, gestores e empreendedores vêem no e-commerce uma ótima oportunidade para criar novos negócios ou para expandir os que já existem, afinal de contas, nas lojas onlines os produtos e serviços ficam 24 horas por dia a disposição dos consumidores, aumentando as possibilidades de vendas.