Blog E-commerce Inovação Tecnologia
14 março 2019 | Por Vanessa Nardine
As vantagens de ter um e-commerce integrado ao ERP
Desde a década de 1990, o comércio eletrônico vem se expandindo no mundo todo. Aqui no Brasil, milhares de consumidores já aderiram ao novo hábito de compra, mudança comprovada pela última pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que prevê que neste ano de 2019, o setor do e-commerce crescerá 16% em comparação ao ano de 2018.
Blog E-commerce Marketing
28 fevereiro 2019 | Por Vanessa Nardine
6 estratégias de marketing digital para impulsionar o seu e-commerce
A venda de produtos e serviços através do e-commerce vem crescendo constantemente ao longo dos anos, impulsionada pela facilidade com que as pessoas conseguem acessar a internet.
Identificando essa nova forma de comércio como uma ótima oportunidade de faturar mais, inúmeras marcas criam seus e-commerces e entram na disputa por clientes em meio a milhares de outros.
Diante da alta concorrência, muitas lojas eletrônicas acabam recebendo poucos acessos, resultando numa baixa taxa de vendas.
Blog E-commerce Marketing
22 fevereiro 2019 | Por Assessoria de Imprensa
Aumente suas vendas com um e-commerce
A cada dia, as empresas buscam novos clientes para aumentar e até renovar a sua base de consumidores. Mas, para alcançar esse objetivo, abrir a mente para novas experiências de negócio é um ponto fundamental, principalmente após o advento da internet.
Blog Inovação Marketing Tendências
14 fevereiro 2019 | Por Vanessa Nardine
5 Tendências de Marketing Digital para 2019
O ano é 2019, os consumidores estão cada vez mais exigentes e ávidos por atendimento rápido, personalizado e de qualidade. O número de empresas disputando o mesmo mercado é cada vez maior e a busca por estratégias que as coloquem em destaque na mente do consumidor é intensa.
Em meio a esse cenário tão competitivo e exigente, os gestores encontram no marketing digital ferramentas e estratégias que impulsionam positivamente os resultados das empresas.
Blog Inovação Marketing Processos
7 fevereiro 2019 | Por Vanessa Nardine
Link Building: a estratégia para colocar seu site no topo do Google
Toda empresa tem como objetivo se destacar dos concorrentes e se manter presente na mente dos consumidores, por isso vivem em busca de estratégias que as coloquem em constante evidência, tanto no mundo online quanto offline.
Dentre as várias estratégias de marketing, destacam-se as aplicadas na web, como o Link Building, que com baixo investimento financeiro são capazes de aumentar de forma orgânica a presença da sua empresa em sites de busca.
Blog E-commerce Marketing
24 janeiro 2019 | Por Victor Barboza
03 Passos para criar sua Loja Virtual
Com a digitalização tomando conta da vida dos consumidores, o mundo dos negócios foi obrigado a se adaptar a métodos mais eficientes e inovadores. Expandir o próprio negócio através de plataformas online de vendas, acabou se tornando uma necessidade para empresas de diferentes tamanhos e segmentos.