Conteúdos

19 março 2019  |  Por Victor Barboza

Todo empresário, uma vez ou outra, já pensou em dar uma nova cara para o próprio negócio, não é mesmo? Desenvolver novas estratégias administrativas pode render bons resultados, porém, investir em uma loja virtual integrada a um sistema de gestão é um passo que pode influenciar totalmente nos resultados de uma empresa.

Últimas
postagens

14 março 2019  |  Por Vanessa Nardine

Desde a década de 1990, o comércio eletrônico vem se expandindo no mundo todo. Aqui no Brasil, milhares de consumidores já aderiram ao novo hábito de compra, mudança comprovada pela última pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que prevê que neste ano de 2019, o setor do e-commerce crescerá 16% em comparação ao ano de 2018.

28 fevereiro 2019  |  Por Vanessa Nardine

A venda de produtos e serviços através do e-commerce vem crescendo constantemente ao longo dos anos, impulsionada pela facilidade com que as pessoas conseguem acessar a internet.

Identificando essa nova forma de comércio como uma ótima oportunidade de faturar mais, inúmeras marcas criam seus e-commerces e entram na disputa por clientes em meio a milhares de outros.

Diante da alta concorrência, muitas lojas eletrônicas acabam recebendo poucos acessos, resultando numa baixa taxa de vendas.

 

22 fevereiro 2019  |  Por Assessoria de Imprensa

A cada dia, as empresas buscam novos clientes para aumentar e até renovar a sua base de consumidores. Mas, para alcançar esse objetivo, abrir a mente para novas experiências de negócio é um ponto fundamental, principalmente após o advento da internet.

14 fevereiro 2019  |  Por Vanessa Nardine

O ano é 2019, os consumidores estão cada vez mais exigentes e ávidos por atendimento rápido, personalizado e de qualidade. O número de empresas disputando o mesmo mercado é cada vez maior e a busca por estratégias que as coloquem em destaque na mente do consumidor é intensa.

Em meio a esse cenário tão competitivo e exigente, os gestores encontram no marketing digital ferramentas e estratégias que impulsionam positivamente os resultados das empresas.

 

7 fevereiro 2019  |  Por Vanessa Nardine

Toda empresa tem como objetivo se destacar dos concorrentes e se manter presente na mente dos consumidores, por isso vivem em busca de estratégias que as coloquem em constante evidência, tanto no mundo online quanto offline.

Dentre as várias estratégias de marketing, destacam-se as aplicadas na web, como o Link Building, que com baixo investimento financeiro são capazes de aumentar de forma orgânica a presença da sua empresa em sites de busca.

24 janeiro 2019  |  Por Victor Barboza

Com a digitalização tomando conta da vida dos consumidores, o mundo dos negócios foi obrigado a se adaptar a métodos mais eficientes e inovadores. Expandir o próprio negócio através de plataformas online de vendas, acabou se tornando uma necessidade para empresas de diferentes tamanhos e segmentos.