Conteúdos

26 julho 2018  |  Por Victor Barboza

O marketing passou por uma grande mudança quando as redes sociais começaram a influenciar de forma direta na propagação de conteúdo na internet. Consequentemente, marcas e corporações começaram investir pesado na interação com o público através de redes como, Instagram, LinkedIn e Facebook.

Últimas
postagens

17 julho 2018  |  Por Victor Barboza

Depois de organizar o próprio negócio, é hora de colocar seus produtos na vitrine. Muitos empresários, com o desejo de aumentar suas vendas e expandir o número de clientes, vão atrás dos recursos oferecidos pela internet. Daí vem a ideia: expandir os negócios com um site profissional.

 

13 julho 2018  |  Por Victor Barboza

Nesta semana, o Instagram apresentou uma nova funcionalidade. Agora, ao publicar uma foto nos stories, os usuários poderão inserir um “adesivo de perguntas”, ou “question sticker”, aumentando ainda mais o leque de opções para melhorar o diálogo com os seguidores.

20 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

Em um evento à imprensa, o Instagram anunciou o IGTV, sua versão do Youtube. O novo aplicativo é parte de um programa que permite aos usuários assistir vídeos longos na plataforma (atualmente é possível publicar vídeos de até um minuto).

14 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

Agora é possível votar em comentários nas publicações do Facebook. A função já está liberada para algumas páginas e será disponibilizada aos poucos aos usuários. A ferramenta permite avaliar um comentário positivamente ou negativamente em determinadas publicações em páginas públicas.

6 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta.

30 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Com o avanço das tecnologias, o celular deixou de ser apenas um aparelho telefônico e tornou-se um universo de informações, sendo necessário no dia a dia dos usuários. Os sistemas operacionais mobile Android e IOS surgiram como novas oportunidades de negócios.