Conteúdos

17 julho 2018  |  Por Victor Barboza

Depois de organizar o próprio negócio, é hora de colocar seus produtos na vitrine. Muitos empresários, com o desejo de aumentar suas vendas e expandir o número de clientes, vão atrás dos recursos oferecidos pela internet. Daí vem a ideia: expandir os negócios com um site profissional.

 

Últimas
postagens

13 julho 2018  |  Por Victor Barboza

Nesta semana, o Instagram apresentou uma nova funcionalidade. Agora, ao publicar uma foto nos stories, os usuários poderão inserir um “adesivo de perguntas”, ou “question sticker”, aumentando ainda mais o leque de opções para melhorar o diálogo com os seguidores.

20 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

Em um evento à imprensa, o Instagram anunciou o IGTV, sua versão do Youtube. O novo aplicativo é parte de um programa que permite aos usuários assistir vídeos longos na plataforma (atualmente é possível publicar vídeos de até um minuto).

14 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

Agora é possível votar em comentários nas publicações do Facebook. A função já está liberada para algumas páginas e será disponibilizada aos poucos aos usuários. A ferramenta permite avaliar um comentário positivamente ou negativamente em determinadas publicações em páginas públicas.

6 junho 2018  |  Por Fernanda Reis

O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta.

30 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Com o avanço das tecnologias, o celular deixou de ser apenas um aparelho telefônico e tornou-se um universo de informações, sendo necessário no dia a dia dos usuários. Os sistemas operacionais mobile Android e IOS surgiram como novas oportunidades de negócios.

23 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Investir na fidelização de clientes pode trazer muitas vantagens para as empresas. Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Um cliente fiel, não só custa mais barato como também pode ser um porta voz da sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos consumidores, e disseminam a boa imagem da marca.