Blog Marketing Sem categoria
17 julho 2018 | Por Victor Barboza
Por que devo investir em um site?
Depois de organizar o próprio negócio, é hora de colocar seus produtos na vitrine. Muitos empresários, com o desejo de aumentar suas vendas e expandir o número de clientes, vão atrás dos recursos oferecidos pela internet. Daí vem a ideia: expandir os negócios com um site profissional.
Blog Marketing Sem categoria
13 julho 2018 | Por Victor Barboza
Mais interação no Instagram com nova funcionalidade
Nesta semana, o Instagram apresentou uma nova funcionalidade. Agora, ao publicar uma foto nos stories, os usuários poderão inserir um “adesivo de perguntas”, ou “question sticker”, aumentando ainda mais o leque de opções para melhorar o diálogo com os seguidores.
Blog Marketing Sem categoria
20 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Instagram anuncia o IGTV
Em um evento à imprensa, o Instagram anunciou o IGTV, sua versão do Youtube. O novo aplicativo é parte de um programa que permite aos usuários assistir vídeos longos na plataforma (atualmente é possível publicar vídeos de até um minuto).
Blog Marketing
14 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Facebook libera função de voto positivo e negativo em comentários
Agora é possível votar em comentários nas publicações do Facebook. A função já está liberada para algumas páginas e será disponibilizada aos poucos aos usuários. A ferramenta permite avaliar um comentário positivamente ou negativamente em determinadas publicações em páginas públicas.
Blog Marketing
6 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Dicas para escrever o “Quem Somos” no site
O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta.
Blog Marketing Sem categoria Tecnologia
30 maio 2018 | Por Fernanda Reis
Quando minha empresa deve investir em um APP próprio?
Com o avanço das tecnologias, o celular deixou de ser apenas um aparelho telefônico e tornou-se um universo de informações, sendo necessário no dia a dia dos usuários. Os sistemas operacionais mobile Android e IOS surgiram como novas oportunidades de negócios.