Blog Marketing Sem categoria
13 julho 2018 | Por Victor Barboza
Mais interação no Instagram com nova funcionalidade
Nesta semana, o Instagram apresentou uma nova funcionalidade. Agora, ao publicar uma foto nos stories, os usuários poderão inserir um “adesivo de perguntas”, ou “question sticker”, aumentando ainda mais o leque de opções para melhorar o diálogo com os seguidores.
Blog Marketing Sem categoria
20 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Instagram anuncia o IGTV
Em um evento à imprensa, o Instagram anunciou o IGTV, sua versão do Youtube. O novo aplicativo é parte de um programa que permite aos usuários assistir vídeos longos na plataforma (atualmente é possível publicar vídeos de até um minuto).
Blog Marketing
14 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Facebook libera função de voto positivo e negativo em comentários
Agora é possível votar em comentários nas publicações do Facebook. A função já está liberada para algumas páginas e será disponibilizada aos poucos aos usuários. A ferramenta permite avaliar um comentário positivamente ou negativamente em determinadas publicações em páginas públicas.
Blog Marketing
6 junho 2018 | Por Fernanda Reis
Dicas para escrever o “Quem Somos” no site
O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa. É nesse conteúdo que serão inseridas informações como a criação da empresa, experiências no mercado e qualificações. Mas nem todos os negócios levam em conta a importância desse conteúdo e nem sempre o fazem da maneira correta.
Blog Marketing Sem categoria Tecnologia
30 maio 2018 | Por Fernanda Reis
Quando minha empresa deve investir em um APP próprio?
Com o avanço das tecnologias, o celular deixou de ser apenas um aparelho telefônico e tornou-se um universo de informações, sendo necessário no dia a dia dos usuários. Os sistemas operacionais mobile Android e IOS surgiram como novas oportunidades de negócios.
Blog Marketing
23 maio 2018 | Por Fernanda Reis
Como fidelizar o seu cliente?
Investir na fidelização de clientes pode trazer muitas vantagens para as empresas. Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Um cliente fiel, não só custa mais barato como também pode ser um porta voz da sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos consumidores, e disseminam a boa imagem da marca.