Conteúdos

23 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Investir na fidelização de clientes pode trazer muitas vantagens para as empresas. Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Um cliente fiel, não só custa mais barato como também pode ser um porta voz da sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos consumidores, e disseminam a boa imagem da marca.

Últimas
postagens

16 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Muitas pessoas, e até mesmo empresas, não se atentam a importância da descrição de um produto no e-commerce. Mas essa informação pode impactar diretamente na decisão de compra do cliente.

9 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o mercado e-commerce brasileiro teve crescimento de 12% em 2017, faturando em média 59,9 bilhões de reais. Em 2018, a projeção é que o crescimento chegue a 15%.

3 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui recursos de vendas, o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago.

25 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

O Instagram surgiu em 2010 como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos. Atualmente, o Brasil é o segundo país com maior número de usuários ativos, são 50 milhões de brasileiros conectados. Em todo mundo esse número chega aos 800 milhões.  

18 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Ter um site que se adapte às necessidades dos usuários e traga boas experiências tornou-se algo indispensável.

13 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Cultura organizacional é o conjunto de valores, crenças, rituais e normas adotadas por uma determinada empresa, contribuindo para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e reconhecimento.