Conteúdos

16 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Muitas pessoas, e até mesmo empresas, não se atentam a importância da descrição de um produto no e-commerce. Mas essa informação pode impactar diretamente na decisão de compra do cliente.

Últimas
postagens

9 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o mercado e-commerce brasileiro teve crescimento de 12% em 2017, faturando em média 59,9 bilhões de reais. Em 2018, a projeção é que o crescimento chegue a 15%.

3 maio 2018  |  Por Fernanda Reis

O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui recursos de vendas, o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago.

25 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

O Instagram surgiu em 2010 como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos. Atualmente, o Brasil é o segundo país com maior número de usuários ativos, são 50 milhões de brasileiros conectados. Em todo mundo esse número chega aos 800 milhões.  

18 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Ter um site que se adapte às necessidades dos usuários e traga boas experiências tornou-se algo indispensável.

13 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Cultura organizacional é o conjunto de valores, crenças, rituais e normas adotadas por uma determinada empresa, contribuindo para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e reconhecimento.

10 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Muitas empresas optam por ter diversos canais de compra, aumentando a facilidade do cliente e a logística de vendas. Mas quando se pensa em ter uma loja física e loja virtual, alguns cuidados precisam ser tomados para que não haja um conflito. É preciso realizar um planejamento e elaborar as estratégias para que os resultados sejam alcançados.