Blog E-commerce Marketing
3 maio 2018 | Por Fernanda Reis
Divulgando sua loja virtual no Instagram
O Instagram deixou de ser uma rede social apenas para diversão e lazer e tornou-se uma ferramenta de marketing. Hoje o aplicativo já possui recursos de vendas, o que permite aos perfis comerciais, divulgar os produtos para vendas em publicações orgânicas, não sendo necessário o investimento para impulsionamento pago.
Blog Marketing Tendências
25 abril 2018 | Por Fernanda Reis
Instagram libera recurso de vendas no aplicativo
O Instagram surgiu em 2010 como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos. Atualmente, o Brasil é o segundo país com maior número de usuários ativos, são 50 milhões de brasileiros conectados. Em todo mundo esse número chega aos 800 milhões.
Blog Processos
13 abril 2018 | Por Fernanda Reis
Cultura organizacional, por que desenvolvê-la?
Cultura organizacional é o conjunto de valores, crenças, rituais e normas adotadas por uma determinada empresa, contribuindo para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e reconhecimento.
Blog E-commerce Sem categoria
10 abril 2018 | Por Fernanda Reis
Loja física e loja virtual, como trabalhar bem os dois canais?
Muitas empresas optam por ter diversos canais de compra, aumentando a facilidade do cliente e a logística de vendas. Mas quando se pensa em ter uma loja física e loja virtual, alguns cuidados precisam ser tomados para que não haja um conflito. É preciso realizar um planejamento e elaborar as estratégias para que os resultados sejam alcançados.