Para criar um produto clique no módulo Catálogo > CriarSegue abaixo a descrição de cada campo para a criação:
Tipo de Atributo: Selecione o tipo de atributo que o produto possa ter: (Ex: Marca, Tipo). Para criar um atributo basta acessar a aba "Atributos"
Grupo de Customização: Selecione um grupo de customização caso seu projeto tenha esse tipo de item.
Categoria: Selecione a categoria do seu produto. Ex: Bolsa, Tênis, Camisas
Categoria principal: Se você inserir duas ou mais categorias em seu produto, selecione qual delas é a principal.
Nome: Insira o nome do produto. Esse nome será exibido no site, nos pedidos e no seu relatório de vendas.
Slug: É o caminho que o site criará automaticamente para acesso ao seu produto. Ex: seusite.com.br/produtos/camiseta-brasil "camiseta-brasil" é o slug.
Referência: Caso você tenha algum código de referência para seus produtos insira-o nesse campo.
Código de Barras: Caso seu produto tenha código de barras, insira-o nesse campo.
Ativo?: Caso esteja marcado sim o produto é exibido no site. Se tiver marcado não, o produto não aparece no site.
Destaque?: Caso esteja marcado sim, o produto será exibido em algum bloco de destaque do site. O bloco é previamente configurado para exibir os produtos de uma categoria específica.
Ordem: Caso você queira controlar a ordem de exibição dos seus produtos em algum bloco ou página de listagem, insira aqui a ordenação.
Resumo: Insira aqui o resumo sobre seu produto.
Descrição: Insira aqui a descrição completa do seu produto.
Requer entrega?: Caso você selecione sim, o site irá apresentar a tela de escolha de fretes para seus clientes que terão obrigatóriamente que escolher uma forma de envio. (Sedex, Pac, Transportadora)
Frete grátis?: Se selecionado sim, o valor do frete não será incluído na compra.
Controlar estoque?: Se marcado sim, o site irá fazer o controle do estoque deste produto retirando a quantidade comprada automaticamente. A quantidade de produtos em estoque você irá definir na próxima etapa.
Clique em "Salvar Produto" para adicionar os dados complementares como preço, imagens, estoque, e variações.
Clique aqui para aprender a incluir os dados adicionais dos produtos