Conteúdos

8 agosto 2018  |  Por Victor Barboza

Se você oferece algum serviço, precisa considerar que grande parte dos seus clientes acessam a internet pelo celular, e esperam por praticidade no atendimento.

De acordo com dados do IBGE, divulgados neste ano, a população brasileira está acessando cada vez mais a internet pelo próprio celular.

  • Em 2017, 69% dos entrevistados pelo IBGE, disseram estar conectados à rede através de um smartphone.
  • 92,7% das casas já contam com pelo menos uma linha de telefone móvel.

 

Uso de aplicativos

Com o crescimento do uso de smartphones, se tornou indispensável o uso de bons aplicativos para desenvolver atividades online sem perder tempo.

O processo de compra e venda ficou mais funcional e dinâmico. Basta alguns cliques, e você consegue fazer compras sem sair de casa.

Para quem deseja oferecer mais acessibilidade aos seus clientes, investir em um app pode ser o melhor caminho.

 

O que eu ganho criando um aplicativo próprio?

 

  • Fidelização de clientes: aplicativos podem ser aliados para aumentar a satisfação dos clientes. Se você oferecer aquilo que eles precisam, de forma dinâmica e simples de ser usada, você consegue a lealdade dos usuários.
  • Melhor relacionamento: um app irá oferecer maior facilidade no relacionamento entre os clientes e sua marca. No caso de dúvidas, feedbacks e soluções de problemas, seu público saberá onde encontrá-lo. Essa proximidade faz com que os usuários fiquem mais receptíveis aos anúncios dos seus produtos. 
  • Divulgação da marca: marcar presença em uma nova plataforma contribuirá para que a sua empresa seja lembrada com maior frequência. Essa visibilidade irá te ajudar na construção de um legado de sucesso. Se você oferecer uma variedade maior de ferramentas aos seus clientes, eles ficarão satisfeitos com o serviço prestado. 
  • Acessibilidade: diferente de uma loja física, um aplicativo mobile pode ser acessado de qualquer lugar, em qualquer dia e hora. 
  • Vantagem no custo benefício: A criação de um aplicativo para sua empresa é acessível e vantajoso, podendo gerar uma renda satisfatória para sua empresa. Além de recuperar o valor investido, existe uma grande chance de alavancar seu negócio. 

 

Quer saber mais? Clique aqui e veja quando a sua empresa deve investir em um APP próprio.

Caso você tenha interesse em ter um app para a sua empresa, mas ainda não se decidiu, nós podemos te ajudar. Entre em contato conosco e nos conte sobre o seu projeto.

Postagens
Relacionadas