Utilizando a aba “Pedidos” você pode filtrar as informações das seguintes formas:
Fechado:
Serão listados os pedidos que foram realizados pelo site, mas não necessariamente aprovados.
Aguardando Pagamento:
Serão listados os pedidos que estão aguardando pagamento
Pago:
Serão listados todos os pedidos que constam com o pagamento aprovado, assim estes já podem ser liberados e/ou enviados para o cliente.
Cancelado:
Serão listados todos os pedidos que por algum motivo foram cancelados. Para fazer essa verificação é necessário selecionar no campo de “Estorno", no filtro, uma das opções: “Estornado” ou “Estorno Pendente”.
Não Aprovado:
Serão listados os pedidos que não foram autorizados pela operadora do cartão.
Atenção Especial:
Serão listados os pedidos que a operadora retorna para ter uma atenção especial por alguma razão específica durante o processo de compra.
Pagamento em Análise:
Serão listados os pedidos que a operadora está analisando para aprovar a compra.
Todos:
Serão listados todos os pedidos realizados no período informado no campo de filtro.