Conteúdos

10 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Muitas empresas optam por ter diversos canais de compra, aumentando a facilidade do cliente e a logística de vendas. Mas quando se pensa em ter uma loja física e loja virtual, alguns cuidados precisam ser tomados para que não haja um conflito. É preciso realizar um planejamento e elaborar as estratégias para que os resultados sejam alcançados.

Últimas
postagens

6 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

Ter segurança é algo imprescindível nos dias atuais. Mas e a segurança digital, você se preocupa com isso?

3 abril 2018  |  Por Fernanda Reis

O número de pessoas com acesso à internet cresce cada dia mais no Brasil. Segundo levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2016 a internet estava presente em 63,6% dos lares e em 94,8% deles havia celulares sendo usados para se conectar à rede. Esses números fazem com que muitas empresas vejam na internet uma oportunidade de visibilidade para o seu negócio, alavancando as vendas e expandindo sua marca. Uma das opções dessas organizações é a criação de site.

27 março 2018  |  Por Fernanda Reis

Pagamento recorrente é a forma de pagamento feita através de débito automático no cartão de crédito do cliente, não sendo necessário a renovação periódica. O período de cobrança é pré-definido (mensal, semanal, anual ou semestral).

23 março 2018  |  Por Fernanda Reis

As formas de pagamento disponibilizadas por uma empresa tem impacto direto com suas vendas, influenciando diretamente na inadimplência do negócio. As opções de pagamento também podem impactar na tomada de decisão do cliente, sendo um fator determinante para finalizar uma compra ou desistir dela.

20 março 2018  |  Por Fernanda Reis

Ter um site é algo mais que essencial para as empresas, tornou-se algo necessário e de extrema importância para que o seu negócio tenha maior visibilidade, conquiste novos clientes e passe informações relevantes para o seu público.

7 março 2018  |  Por Fernanda Reis

Em 2017, o Instagram chegou a 800 milhões de usuários no Brasil, tornando-se a segunda rede social mais utilizada no país, atrás apenas do Facebook.